PROGRAMA CRIANÇA FELIZ - APRESENTAÇÃO DO TRABALHO REALIZADO COM AS FAMÍLIAS E CRIANÇAS DURANTE A ÚLTIMA SEMANA DE ABRIL

PROGRAMA CRIANÇA FELIZ - APRESENTAÇÃO DO TRABALHO RE...

A Prefeitura Municipal de Itinga, por meio do Programa Criança Feliz, apresenta o trabalho realizado com as famílias e crianças durante a última semana de abril.
Além das visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, para acompanhamento, orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, a equipe do Programa Criança Feliz, realizou encontro com as famílias, abordando temáticas importantes sobre o desenvolvimento saudável da criança e ainda oferecendo oficinas de artesanato para as mães.
No município, mais de 200 crianças de 0 a 06 anos e gestantes, são acompanhadas por este Programa.
Agradecemos as famílias pela belíssima participação.

Itinga seguindo em ordem e progresso.