PREFEITURA INVESTINDO NO ATENDIMENTO DE ESPECIALIDADES

PREFEITURA INVESTINDO NO ATENDIMENTO DE ESPECIALIDADES

Buscando levar cada vez mais uma saúde pública de qualidade para a população itinguense, a gestão do prefeito João Bosco, segue investindo em atendimentos nas diversas área e especialidades.

Neste sábado (13/08), foi iniciado o atendimento com ortopedista na Policlínica Municipal Santa Edwirges. Com essa iniciativa da Prefeitura de Itinga, através da Secretaria Municipal da Saúde, a população passa a ser beneficiada com atendimento no próprio município, maior comodidade, humanização e diminuição progressiva da enorme fila de espera desta especialidade.

Os atendimentos em ortopedia passam a ser realizados quinzenalmente, previamente agendados na Secretaria Municipal de Saúde. O médico responsável pelos atendimentos é o doutor Cyrus Delevidovi Coswosck.