PLANEJAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DOS ALIMENTOS DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL

PLANEJAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DOS ALIMENTOS DO PROG...

PLANEJAMENTO PARA DISTRIBUIÇÃO DOS ALIMENTOS DO PROGRAMA ALIMENTA BRASIL.

A Prefeitura Municipal de Itinga através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura realizou hoje reunião para planejamento e alinhamento da distribuição dos alimentos do PROGRAMA ALIMENTA BRASIL.

Estiveram presentes membros do Conselho Municipal de Assistência-CMAS, órgão responsável pelo controle social do Programa e entidades não governamentais que prestam serviço social de muita relevância aos munícipes, tais quais: Associação Sertão Vale Feliz, Associação Vale Forte de Artes Maciais, Casa de Acolhimento Renascer, Igreja Sal e Luz, Igreja ADMI Itinga, AEFA – Jacaré, Igreja Batista Nacional do Carvalho de Itinga e ASCAMITI.

Importante destacar que a PREFEITURA através do CRAS é a entidade recebedora, responsável pela execução do programa, atendendo preferencialmente as famílias referenciadas.

Itinga seguindo em ordem e progresso.