OBRAS EM TODO MUNICÍPIO VEJA NOS GRÁFICOS E NAS INFORMAÇÕES ADICIONAIS, TUDO SOBRE AS OBRAS CONCLUÍDAS, EM ANDAMENTO E AGENDADAS.

OBRAS EM TODO MUNICÍPIO  VEJA NOS GRÁFICOS E NAS INF...

A Prefeitura Municipal de Itinga, através da Secretaria de Obras, com o objetivo de informar a população sobre a situação dos projetos e das obras no município, apresentando um resumo sobre a atual situação até a primeira semana de Maio, com um percentual do que foi feito, o que foi concluído e o que está em agendamento para ser realizado assim que possível. Também está sendo colocado para a população, a identificação de todas as obras e a sua atual situação. Esse planejamento tem por finalidade, agilizar o atendimento a todas as localidades, além de informar e trazer uma maior transparência para a população sobre as demandas do setor.

Itinga seguindo em ordem e progresso.