OBRA QUE TRARÁ MUITO DESENVOLVIMENTO PARA O MUNICÍPIO E CONFORTO PARA A POPULAÇÃO

OBRA QUE TRARÁ MUITO DESENVOLVIMENTO PARA O MUNICÍPI...

A Prefeitura Municipal de Itinga, através da Secretaria de Obras, sexta-feira 29 de abril, atuou na fiscalização e acompanhamento da obra da UBS, que será executada no bairro Planalto, ao lado da quadra de futsal, onde dentro de poucos dias será feito também a urbanização do local, com a EXTENSÃO DA RUA DAJAS MURTA ATÉ A AVENIDA BRASIL, garantindo assim dois acessos à UBS.

Esta importante obra irá proporcionar uma melhor logística para os veículos da saúde, além de trazer mais conforto e progresso para o bairro, com uma melhor urbanização, além de uma nova iluminação para o entorno da quadra e para a entrada da UBS, o que expandirá ainda mais o desenvolvimento urbano de Itinga.

Itinga seguindo em ordem e progresso.