ITINGA REALIZA MAIS UM CARREGAMENTO DE MATERIAL RECICLÁVEL

ITINGA REALIZA MAIS UM CARREGAMENTO DE MATERIAL RECI...

O Projeto Coleta Seletiva foi lançado em Maio de 2019 e surgiu por meio do interesse da Administração Municipal a fim de contribuir com a preservação e proteção do Meio Ambiente, promover o reaproveitamento do Lixo e garantir a sustentabilidade, gerando emprego e renda aos catadores.

Com a parceria da ASCAMIT (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Itinga), trimestralmente são retiradas, em média 06 toneladas de material reciclável do município de Itinga, sendo este material encaminhado para comercialização em Belo Horizonte.

Para continuarmos com o Projeto que busca melhorar a qualidade de vida de todos e do meio ambiente, é muito importante a colaboração de todos os Itinguenses na separação dos resíduos recicláveis e dos rejeitos (não recicláveis).

COLABORE E SEPARE SEU LIXO DE MODO CORRETO, e fique atento aos dias e horários de coleta no seu bairro!

Bairros da Sede: Toda quinta-feira às 7h e na terça-feira às 13h nos pontos comerciais

Distrito Taquaral de Minas: Nas quartas-feiras de 15 em 15 dias.