INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Na quarta feira 11 de maio, foi realizada a inauguração da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, um sonho de todos os que trabalham direta ou indiretamente na educação e da população Itinguense.
O prédio inaugurado, anteriormente foi escola primária e sediou também a biblioteca Maria Izidora da Trindade, que hoje se encontra instalada no Antigo Mercado Municipal. Esta nova sede, comporta todos os setores da Secretaria de Educação e os almoxarifados, evitando a contratação de espaços para acomodar os mesmos.
O Prefeito João Bosco, a Vice Prefeita Silmária, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Marisangela e o Presidente da Câmara de Vereadores, juntamente com todo o público presente, fizeram a inauguração dessa IMPORTANTE OBRA da administração MUNICIPAL.

Itinga seguindo em ordem e progresso.