NOTA DE PESAR .
Juvenal Pereira dos Santos
A Prefeitura Municipal de Itinga manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor público Juvenal Pereira dos Santos, que até então seguia exercendo com dedicação e responsabilidade seus relevantes serviços em benefício da população Itinguense.
Juvenal foi um servidor exemplar, sempre comprometido com o bem público, deixando um legado de trabalho, respeito e contribuição para o desenvolvimento do nosso município. Sua partida representa uma grande perda para a administração pública e para toda a comunidade de Itinga.
Neste momento de dor, o prefeito João Bosco se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho, e decreta luto oficial de três dias no município, em reconhecimento aos serviços prestados por Juvenal.
Que Deus conforte o coração de todos os enlutados.
Prefeitura Municipal de Itinga